Ator rebate comentários sobre fotos em que aparece com travestis: "Ninguém tem nada a ver com isso"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/06/2018 às 17:32
Douglas Sampaio - Foto: reprodução do Instagram
Douglas Sampaio - Foto: reprodução do Instagram

O ator Douglas Sampaio usou as redes para rebater comentários preconceituosos que têm recebido desde que sites divulgaram fotos em que ele aparece com duas travestis num aparente quarto de motel. "Tem tanta coisa pra gente se preocupar, tanta coisa acontecendo, e vocês estão ligados no que eu faço ou deixo de fazer, sendo que eu pago as minhas contas e ninguém tem nada a ver com isso", disse ele. Douglas, no entanto, ressalta que os comentários negativos foram minoria. "Setenta por cento das pessoas que me seguem são do público LGBT, que me trata com muito carinho". Leia parte do que ele falou em vídeos nos Stories:

RELEMBRE: Ator tem fotos publicadas após participar de festa em motel

"A gente vive num mundo que está lutando por igualdade... 70% das pessoas que me seguem são do público LGBT, e me trata sempre com muito carinho.

Tem tanta coisa pra gente se preocupar, tanta coisa acontecendo, e vocês estão ligados no que eu faço ou deixo de fazer, sendo que eu pago as minhas contas e ninguém tem nada a ver com isso. A hora em que eu tiver com vontade de pegar um cara, eu vou pegar. A hora em que eu tiver com vontade de pegar uma mulher, vou pegar. A hora em que eu quiser pegar uma trans, eu vou pegar.

A gente tem de fazer, na verdade, o que faz com que a gente se sinta bem, feliz. O que eu fiz ou o que eu deixo de fazer não me torna mais homem nem menos. Nem menos filho, mais filho, mais pai, menos pai... nada muda!

Conclusão de tudo: vai viver feliz.

Douglas Sampaio

Assista a vídeo com compilado dos Stories:

Últimas notícias