Sandra Bullock conta que quase desistiu da carreira por conta de machismo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/06/2018 às 15:16
Sandra Bullock / Foto: Reprodução
Sandra Bullock / Foto: Reprodução

Em entrevista de divulgação do filme “Oito Mulheres e um Segredo",  Sandra Bullock, pegou muita gente de surpresa ao revelar que quase desistiu da carreira de atriz. Durante o programa US Today, exibido na noite de quarta-feira, 06, a morena disse que o machismo a desmotivou no comecinho da profissão.“Eu me sentia uma pessoa menor por eu ser mulher”, disse Sandra. “Era muito difícil engolir isso tudo. Eu ficava muito triste e pensei, ‘Wow, talvez eu precise parar. Talvez eu precise fazer outra coisa da vida. Eu não queria fazer parte desse mundo, com esse tipo de experiência”, complementou.

A atriz justificou que os questionamentos e choque em relação ao machismo e as desigualdades entre gêneros em Hollywood é fruto de sua criação: “A minha mãe me criou dizendo que eu não precisava casar, que eu deveria construir o meu próprio caminho, conquistar o meu próprio dinheiro e ser uma pessoa independente. Eu fui para o mundo acreditando que não havia disparidade e que todo mundo era igual e que eu poderia fazer qualquer coisa que um homem pode fazer”.

O longa “Oito Mulheres e Um Segredo” estreia nessa quinta-feira, 07, e tem um elenco incrível com Cate Blanchett, Rihanna, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter.

Últimas notícias