Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos no cinema

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/06/2018 às 18:57
Rodrigo Faro revela detalhes do sequestro de Patrícia Abravanel e Silvio Santos. Foto: Divulgação/SBT
Rodrigo Faro revela detalhes do sequestro de Patrícia Abravanel e Silvio Santos. Foto: Divulgação/SBT

A Paris Entretenimento fechou um acordo para finalmente produzir um filme sobre a vida de Silvio Santos. No último mês, a produtora, do mesmo grupo da grande distribuidora Paris Filmes, acertou a compra dos direitos autorais do livro Silvio Santos — A Biografia, de Marcia Garcia e Anna Medeiros, para adaptar para o cinema. O produtor Roberto D’Ávila, inclusive, já escolheu quem interpretará o dono do SBT na telona. Trata-se de Rodrigo Faro, apresentador da concorrente  TV Record.

Faro será Silvio em diversas fases da vida, passando inclusive por um processo de envelhecimento, segundo informações do a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.  O filme vai revelar detalhes sobre a vida e personalidade de Silvio por trás das câmeras, algo que sempre despertou curiosidade no público. A vida da sua família também será abordada no longa, incluindo momentos traumáticos, como o sequestro de Patrícia Abravanel em 2001, que terminou com o bandido dentro da mansão do apresentador no Morumbi, em São Paulo, em um episódio que parou o Brasil.

A pré-produção do filme deve começar em junho, com o início das filmagens prevista para 2019. Ainda não há nenhuma definição em relação ao diretor, roteirista e tudo mais.

Últimas notícias