Rede francesa de cosméticos realiza evento de beleza e música no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/06/2018 às 11:54
sephora_inside_jcpenney FOTO:

O RioMar Recife vaia brigar neste mês a primeira edição brasileira do Sephora The Sound of Beauty. O evento gratuito, conhecido na América Latina desde 2013, reúne uma mescla de atrações musicais e experiências de beleza, com algumas das marcas mais desejadas do mundo, em uma combinação irresistível e cheia de interatividade para o consumidor. Além da capital pernambucana, o evento irá para Porto Alegre e São Paulo.

A maratona começa no Recife, de 14 a 17 de junho. A iniciativa da rede de cosméticos traz uma série de atividades especiais preparadas por cada marca confirmada na ação, que são elas: Sephora Collection, NARS, Biossance, Laura Mercier (SP), Lancôme, Urban Decay, MAKE UP FOR EVER, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne e Loewe (São Paulo e Recife). Além disso, vai rolar show com a banda Black Albino.

Durante todos os dias de evento, os clientes também poderão aprender sobre maquiagem em masterclasses para até 25 pessoas (com aproximadamente 45 minutos de duração) e conhecer novos produtos. O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como as masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty.

Sephora The Sound of Beauty – 1ª edição no Brasil

Recife (Shopping RioMar)

14 a 17 de junhode quinta-feira a sábado, das 11h às 21h e no domingo, das 17h às 21h

Inscrições e pré—cadastro disponíveis a partir de 29 de maio em www.sephora.com.br/TSOB

O

Últimas notícias