[ATUALIZADO] Márcio Garcia deve prestar depoimento após ser intimado durante gravação de programa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/06/2018 às 8:46
Marcio Garcia (Imagem: Reprodução / Globo)
Marcio Garcia (Imagem: Reprodução / Globo)

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Márcio Garcia teria sido intimado por um oficial de justiça enquanto gravava o programa Tamanho Família, no dia 14 de maio. O apresentador estaria envolvido em uma disputa judicial com o fiador de um negócio da sua empresa, a MG Sete Cultura Física. Segundo o jornalista, o rapaz reclama que teria arcado com uma despesa de R$ 4 milhões e o ator deve prestar depoimento nesta quarta-feira (6) na 51ª Vara Cível do Rio.

LEIA TAMBÉM: Colunista afirma que artista pediu para sair do “Show dos Famosos”

Enquanto a situação jurídica de Márcio Garcia não parece estar bem, seu programa desfruta de uma longa lua de mel com os telespectadores. Desde que estreou, em julho de 2016, Tamanho Família vem conseguindo uma boa audiência trazendo famílias dos famosos para conversarem sobre sua relação e participarem de uma competição.

No último domingo (4), Márcio Garcia recebeu Otaviano Costa, comandante do Vídeo Show, e Rafael Zulu, ator em alta após participação na novela O Outro Lado do Paraíso. A audiência dessa edição bateu recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro.  No seu Instagram, ele agradeceu a boa fase.

Na legenda, o apresentador escreveu: "Obrigado meus irmãos Otaviano Costa e Rafael Zulu, foi lindo! E a você que se divertiu e se emocionou com a gente! Audiência subindo a cada semana! Obrigado meu Deus por mais um dia que valeu a pena estar nas telas dos lares de todo Brasil!".

Nota de Esclarecimento

Marcio Garcia, por meio de sua assessoria, afirma que enviou uma notificação extrajudicial ao colunista do jornal 'O Globo', a respeito de nota com informações equivocadas, publicada no dia 5 de junho.

O apresentador não é sócio da empresa MG SETE CULTURA FISICA LTDA desde o ano de 2001,quando tinha 10% de participação apenas por ceder sua imagem. A sigla MG, que consta na razão social da empresa, corresponde ao nome do sócio majoritário Marco Goes, responsável pela gestão da academia na época.

A oficial não interrompeu a gravação do programa. Ela levou uma intimação para depoimento de Marcio para o que parece ser uma tentativa desesperada deste fiador em vincular o apresentador ao seu prejuízo, num pedido de ressarcimento por danos morais no valor de R$ 100 mil reais e não 4 milhões, como citado na nota publicada por Ancelmo Gois. Ele já deu seu depoimento pessoal e  resolverá esta situação da melhor maneira possível, sempre com a sua transparência e idoneidade.

Últimas notícias