Luciano Huck volta a falar de política no Colab Gov Summit

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/06/2018 às 12:06
Luciano Huck no Collab. Foto Divulgação
Luciano Huck no Collab. Foto Divulgação

Luciano Huck é um dos  convidados da segunda versão do Colab Gov Summit - evento digital gratuito e inédito - que reúne presidenciáveis e especialistas em gestão pública e cidadania, desde o fim de maio.

No ciclo de palestras online, que recomeça nesta quinta (7) e vai até sábado (9),  Huck -  que chegou a cogitar-se para participar das eleições para presidente a convite do PPS - afirma que, como cidadão, o importante é estar mais próximo da vida política do País.

No debate, ele revela como tem contribuído para melhorar a gestão pública brasileira e conclama toda a população a exercer o importante papel de fiscalizador dos parlamentares, pressionando-os a efetuar as mudanças necessárias para o desenvolvimento do País. "O cidadão tem, sim, que estar cada dia mais próximo da política, para ajudar a mudar o que está aí", reforçou.  Além de Huck, participam da segunda versão do evento Rogério Chequer, pré-candidato ao Governo de São Paulo; Eduardo Mufarej,  do RenovaRB; Joice Toyota, da Vetor Brasil; e Guto Santos, especialista em Gamification. Para ter acesso às palestras, é preciso fazer a inscrição no  https://summit.colab.re.

 

Últimas notícias