Espaço de coworking e economia criativa chega à Rua da Aurora

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/06/2018 às 12:19
Espaço Somos (Imagem; Reprodução)
Espaço Somos (Imagem; Reprodução)

A Rua da Aurora, localizada no Centro do Recife, agora conta com um local dedicado ao coworking de economia criativa. O Espaço Somos tem inauguração marcada para às 18h desta sexta-feira (8) e conta com festinha aberta ao público.

LEIA TAMBÉM: Prêmio JC Recall de Marcas divulga ranking das mais lembradas

Com curadoria do Stylist Nestor Madenes, o local funciona de maneira colaborativa, desconstruindo o mercado corporativo. Espaço busca reunir o melhor do design autoral do estado e diversas atividades de moda, beleza, acessórios, comunicação, audiovisual, gastronomia e decoração em um único endereço.

Uma das sócias, Manuela Lucena, explica que o espaço foi criado "da vontade de transformar através da qualidade de vida e pelo desejo de fortalecer a economia criativa do comercio local".

Até o momento, a novidade conta com Startups e marcas como: Walério Araujo, Leopoldo Nóbrega, Beto Normal, Xuruca Pacheco, Leila Bastos, Catarina Surf Wear, Banana Split, Risoflora, Baobá, Adoro Bijus, Vôte, Sr. Vaso, Camy Hair Stylist e Marc Andrade.

Serviço: Espaço Somos

Funciona: De terça à sábado, das 10h às 19h, e aos domingos em ocasiões especiais. De quinta à sábado, além de atrações musicais, a casa recebe diferentes chefs que assinam a cozinha do Colab Convida que promove encontros embalados música e gastronomia local.

Onde: Rua da Aurora, 1035, Loja 02 em Santo Amaro

Programação Fixa: Terça - Zen | Quarta - Do Liseu | Quinta - Colab Convida | Sexta - Chá da Tarde / Happy Hour

Últimas notícias