Erasmo Carlos não teme a morte e fala sobre amor com Pedro Bial

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/06/2018 às 9:27
Pedro Bial e Erasmo Carlos (Imagem: Reprodução)
Pedro Bial e Erasmo Carlos (Imagem: Reprodução)

Erasmo Carlos participou do Conversa com Bial dessa terça-feira (6). No programa, ele falou sobre seus recém completados 77 anos, sua carreira, a boa forma e seu novo trabalho, o álbum Amor é Isso. Logo ao chegar no palco, Pedro Bial brincou com a altura Tremendão.

LEIA TAMBÉM: Márcio Garcia deve prestar depoimento após ser intimado durante gravação de programa

"Eu falava assim: 'Mãe, encontrei o Sidney Magal ou o Sérgio Reis'. E ela: 'Não gosto deles! Eles dizem que são mais altos que você'. Ela não admitia isso", brincou Erasmo Carlos, que mede 1,86m.

Recentemente, ele passou por uma cirurgia e hoje vive com um marca-passo: "Eu comecei a desmaiar muito, inclusive à noite, dormindo, que é perigoso, pode dar uma síncope. Então aí ficou a urgência do marca-passo. Foi necessário isso. Eu desmaiava do nada, bebendo água e não me lembrava de nada".

Nesse momento, Bial pergunta para Erasmo Carlos se ele ficou com medo de que "a festa acabasse":

"Eu não tenho medo da morte... Mas a vida é tão boa. (Não é medo), é o desejo de não deixar as pessoas que amam a gente tristes. Eu penso: 'Eu sou um cara querido para fulano, para fulana e eu vou deixar de existir e essas pessoas vão sofrer muito. Meus filhos vão sofrer com isso, a minha mulher vai sofrer com a minha ausência. A minha preocupação é mais essa do que eu ir. Eu não sei para onde eu vou, mas para onde for, vou feliz".

Erasmo Carlos para Pedro Bial

"O Amor é Isso"

Erasmo Carlos falou sobre o amor que está presente no seu novo álbum. Ele conversava com Pedro Bial, que recebeu uma dedicatória na capa do CD que ganhou do cantor.

O jornalista perguntou quando o artista percebeu que o amor vai além da versão melosa do amor hollywoodiano. Erasmo Carlos explicou: "Eu comecei a analisar o amor como conceito. Normalmente, as pessoas ligam o amor ao amor conjugal e até pornográfico, sexual, mas não é. Esse amor que eu quero falar é o amor conceito, que é o maior dos amores. É o amor que contém todos os amores: o amor pela pessoa, pelo vizinho, pela mãe, pela empregada, pelos objetos, pela natureza, sabe?".

Bial, dando uma de malandro, dá a deixa e pergunta se esse amor tem nome. Prontamente, o cantor respondeu: "Fernanda!". Erasmo é casado com Fernanda Passos, pedagoga com a qual é casada há dois anos.

Últimas notícias