Elenco de "Game of Thrones" festeja fim das gravações da série

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/06/2018 às 12:34
got5 FOTO:

Os membros da equipe da série Game of Thrones, da HBO , chegará ao fim na oitava temporada no ano que vem mas as gravações já se aproximam do término. Alguns dos astros do seriado decidiram festejar para celebrar o trabalho realizado à base de muita cerveja em um pub em Dublin, na Irlanda.

Além de Jason Momoa, o eterno Khal Drogo, compareceram à festa as estrelas Emilia Clarke, Kit Harington, Peter Dinklage e Nathalie Emmanuel - que seguem vivos no seriado, por enquanto -, assim como outros membros da família que já deram adeus aos espectadores em temporadas passadas, como Sean Bean e Mark Addy. Entre outros atores e profissionais técnicos, David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, também marcaram presença no evento, que contou até mesmo com uma réplica do Trono de Ferro, além de espadas e coroas de brinquedo.

got1 -
got -
got2 -
got3 -
got4 -

Ainda sem previsão de estreia definida, a oitava temporada - cujos roteiros somem misteriosamente após as filmagens, de acordo com Nikolaj Coster-Waldau - de Game of Thrones deve chegar às telinhas em 2019 para encerrar com chave de ouro a adaptação das obras de George R.R. Martin.

Últimas notícias