Tudo sobre o casamento de Isis Valverde e André Resende

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/06/2018 às 16:57
Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

A atriz Isis Valverde troca alianças com o modelo e empresário André Resende, domingo (10), em um sítio em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Segundo o site Glamurama, será uma celebração tradicional católica, conduzida por um padre e uma juíza. Maria Gadu vai cantar durante a cerimônia e a festa ficará por conta os DJs Papagaio e Felipe Mar e ainda Preta Gil.

A decoração terá como inspiração o “sereismo”, com muitas conchas e outras referências ao mar, pegando carona na personagem da noiva na novela “A Força do Querer”. Entre as madrinhas famosas, Vanessa Giacomo e Carol Sampaio. Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Zezé Polessa estão na lista de convidados, além de Anitta.

O nome por trás do vestido da noiva ainda é segredo, mas Isis quer fazer ajustes até a última hora – para o caimento ficar perfeito por conta da barriguinha de quatro meses de gravidez. As alianças são Jack Vartanian e foram desenhadas especialmente para o casal. Isis usará joias com valor estimado em R$ 1 milhão, ainda de acordo com o site.

Últimas notícias