"Me respeite!", diz Alcione para César Menotti

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/06/2018 às 15:34
Alcione - Foto: reprodução
Alcione - Foto: reprodução

Alcione se manifestou sobre fala de César Menotti no Altas Horas de sábado (2). O cantor, da dupla com Fabiano, contava um causo do início da carreira deles, quando, em tom de brincadeira, disse que o irmão, num show realizado em uma penitenciária, falara que "samba é música de bandido", para quem pedia que cantassem o gênero. "César Menotti, eu, Alcione, cantora popular, aprendi a gostar do samba e a respeitá-lo desde cedo, embora eu seja da terra do bumba-meu-boi, mas eu tenho noção da importância do samba para esse país", escreveu Alcione, em legenda no Instagram, onde a cantora maranhense postou foto da bandeira da Mangueira, sua escola de samba.

A Marrom, como Alcione é conhecida, terminou assim: "Respeite o sambista, respeite o samba, respeite as escolas de samba e uma coisa é certa... o samba é do mundo inteiro, portanto, ME RESPEITE!". Veja o post na rede social:

Leci Brandão responde César Menotti

A sambista e deputada estadual Leci Brandão também posicionou-se em repúdio à fala do cantor sertanejo. Em vídeo publicado na sua página do Facebook, ela chegou a afirmar que não conhecia o trabalho de César Menotti.

César Menotti pede desculpas

No seu Instagram, o cantor sertanejo pediu desculpas em um vídeo publicado domingo (3). Na gravação, ele afirma que a piada não reflete sua opinião sobre o samba, ritmo pelo qual diz ter admiração.

CONFIRA mais opiniões na web

Últimas notícias