Rodrigo Santoro curte festa de rua em Olinda com rosto coberto

Rodrigo Santoro curte festa de rua em Olinda com rosto coberto

Rodrigo Santoro - Print dos Stories

Publicado em Famosos Vídeos 3/06/2018 às 12:41

Rodrigo Santoro curtiu festa de rua em Olinda, na noite de sábado (2), quando as ladeiras do Sítio Histórico estavam cheias e animadas com o cortejo do Boi da Macuca, uma prévia para o São João, com forró e frevo, sob o comando da Orquestra do Maestro Oséas. Pelo menos em boa parte da farra, o ator usou um lenço cobrindo metade do rosto, para não ser reconhecido e poder se divertir à vontade. Com ele estava a mulher, a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak.

O ator lembrou Fátima Bernardes, quando curtiu a prévia carnavalesca do Eu Acho É Pouco, no pré-Carnaval de Olinda, com o namorado, Túlio Gadêlha, ambos vestidos de papangus.

Veja:

[instagram BjkTro3hP8X]

Rodrigo Santoro passa dias em terras pernambucanas por causa da homenagem que recebeu do festival Cine PE, na noite de sábado (2), no Cinema São Luiz, Centro do Recife. Ele ganhou o troféu Calunga de Ouro, das mãos de Cássia Kis, e chorou. “Eu vim no avião fazendo uma reflexão sobre o porquê de eu estar aqui recebendo este prêmio. E eu queria agradecer, porque foi aqui no Cine PE, com Bicho de Sete Cabeças, em 2001, que a minha história começou”, disse, sem conter as lágrimas.

LEIA MAIS: Rodrigo Santoro chora ao receber homenagem no Cine PE

LEIA TAMBÉM: Cássia Kis já ficou sem falar com Cauã Reymond por causa de preparação para personagem

Macuca

A Macuca é um reconhecido Ponto de Cultura, com sede no Sítio Macuca, no município de Correntes, Agreste pernambucano. Desde 1989 promove o folguedo popular Boi da Macuca no festival de arte Macuca do Mundo, no festival de cultura Macuca Brinquedos Populares e no São João da Macuca, todos realizados no sítio, além do Baile e do Arraial da Macuca, as prévias de Carnaval e São João que acontecem em Olinda.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com