Kéfera é contratada pela Globo para nova novela, diz site

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/06/2018 às 12:06
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com informações do site Notícias da TV, Kéfera Buchmann assinou contrato com a Globo para participar da próxima novela da emissora. A trama, intitulada Espelho da Vida, toca no tema “espiritismo”, deve ocupar o posto de novela das seis e é escrita por Elizabeth Jhin.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes revela que tilha sonora do namoro é de Lenine

Nos stories do seu Instagram, Kéfera adiantou que tinha uma grande notícia para dar e divertiu seus 11 milhões de seguidores. Apesar da euforia e das brincadeiras, ela afirmou que não poderia contar a novidade ainda.

Deus existe, com força! Se você já ouviu alguma vez na vida a frase que as coisas acontecem quando têm que acontecer, acredite nela, porque é verdade. Eu comprovo. Tô num estado de querer chorar de felicidade, querer dar com a cabeça na parede. Fazia tempo que não acontecia uma coisa assim na minha vida"

Kéfera é curitibana, tem 25 anos e já atuou em seis filmes. Além da youtuber, segundo o site, estão confirmados nomes como: Rafael Cardoso, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, ngelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.

Últimas notícias