SJCC e Instituto Harrop se preparam para 21º JC Recall de Marcas

JC360
JC360
Publicado em 01/06/2018 às 16:29
Foto: Luiz Pessoa/JC360 FOTO:

A próxima terça-feira (5) é dia de conhecer os vencedores da 21ª edição do prêmio JC Recall de Marcas JC. Promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) em parceria com o Instituto Harrop, o evento identifica e premia as marcas mais lembradas pelos pernambucanos. Ele será realizado no Teatro do RioMar, na Zona Sul do Recife, a partir das 19h.

Desde 1998, o JC Recall de Marcas reconhece os investimentos das empresas na construção e valorização de suas marcas, além do esforço para se manter na memória afetiva da população do Grande Recife. A festa também destaca o trabalho das agências de publicidade parceiras das vencedoras de cada uma das 62 categorias.

Entre as principais estão o Top Recall, que premia a marca mais lembrada entre todas, independente do segmento de atuação; Recall Verde, para a marca que ficou na memória dos entrevistados devido à sua relação com a sustentabilidade; e Recall Desempenho, que aponta a empresa que mais cresceu em número de citações do público em comparação ao ano anterior.

Ao todo, foram ouvidas 500 pessoas com mais de 16 anos nas cidades do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, entre os dias 2 e 13 de março de 2018.

Últimas notícias