Três drag queens protagonizam primeira série animada brasileira da Netflix

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/05/2018 às 15:00
Super Drags - Crédito: Reprodução
Super Drags - Crédito: Reprodução

A Netflix está produzindo a primeira série animada brasileira e ela vai dar o que falar. "Super Drags" é o nome da animação, que será protagonizada por três drag queens: Patrick, Donny e Ramon. Eles trabalham em uma loja de departamento e levam uma vida comum. Mas à noite, eles se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. A criação foi por conta de Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut.

A primeira temporada da série terá 5 episódios e deve estrear no serviço de streaming no segundo semestre. “Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente”, disse Marcel Pereira, produtor executivo da série, em comunicado oficial.

“Trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”, completou.

Últimas notícias