Irmã de Alexandre Pato anuncia estar curada de câncer e presta homenagem a Nara Almeida

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/05/2018 às 13:30
Gisele Rodrigues e o irmão Alexandre Pato - Crédito: Reprodução
Gisele Rodrigues e o irmão Alexandre Pato - Crédito: Reprodução

Gisele Rodrigues, irmã de Alexandre Pato, está curada de um câncer de mama. Ela dividiu a novidade nas redes sociais. "Hoje vou compartilhar meu dia especial! Dia de consulta com meu oncologista, doutor André Bini, que me deu uma notícia maravilhosa. Enfim, posso dizer curada! Tchau, câncer! Continuo com tratamento de prevenção, irei tomar um medicamento por dez anos", explicou ela. Gisele foi diagnosticada em 2017 com a doença.

"Meu exame de mutação genética também foi ótimo, deu negativo! E tive resultado da minha biópsia pós-cirurgia! Foi tudo embora com o procedimento! Graças da Deus, tu és maravilhoso!! Enfim posso dizer estou curada!! E, aos poucos, volto a minha rotina diária!! Sigo com tratamento preventivo, por isso, preciso fazer radioterapia e devo começar daqui alguns dias", completou ela.

Para finalizar, ela também prestou uma homenagem para a bloqueira Nara Almeida, que não resistiu e faleceu dia 21 de maio. "Em meio a felicidades, fico triste pois a minha inspiração para vencer essa luta, infelizmente não conseguiu essa mesma conquista, mas mostrou como percorrer o caminho para não desistir, com muita fé e oração, sempre alegre e, às vezes, em meio a lágrimas. Sempre com pensamentos positivo e em nenhum momento pensando em desistir", relembrou. Veja a postagem abaixo:

Últimas notícias