Ator tem fotos publicadas após participar de festa em motel

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 31/05/2018 às 20:01
Douglas Sampaio - Foto: reprodução do Instagram
Douglas Sampaio - Foto: reprodução do Instagram

Douglas Sampaio aparece em fotos tiradas em motel, na companhia de duas mulheres. Ele defende que as imagens foram publicadas indevidamente por elas, que seriam travestis e o teriam chantageado. Antes da publicação das fotos, o jornalista Leo Dias havia antecipado a notícia, quando disse ter procurado Douglas Sampaio. O ator, que já participou de Malhação e venceu a 8ª temporada de A Fazenda, contou que teria ido a um motel, para uma orgia, e no estabelecimento teria descoberto que duas mulheres eram travestis e trabalhavam como garotas de programa.

O ator relatou ao jornalista que pagou por programas de que não usufruiu, para que elas fossem embora e não o chantageassem: "Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que, mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens".

As fotos possíveis de se ver em busca na internet mostram o ator, inclusive, fazendo selfie junto às tais mulheres - o que causa estranheza, sendo ele uma pessoa pública, dado o local e a situação de intimidade. O assunto tem rendido notícias das mais lidas no País.

Últimas notícias