Gleici ganha surpresa de Wagner Santiago ao vivo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/05/2018 às 13:48
Wagner Santiago e Gleici Damasceno no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução)
Wagner Santiago e Gleici Damasceno no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução)

Receber um gesto de carinho é sempre bom, mas quando ele vem em forma de surpresa, marca mais ainda. Wagner Santiago deixou Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, sem palavras durante participação do casal no Encontro com Fátima Bernardes dessa quarta-feira (30). A acreana recebeu um buquê de rosas amarelas do seu amado.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine usa meia calça de outra marca em propaganda para a C&A, diz site

O casal do BBB18 falou sobre sua relação no programa. Gleici admitiu que mais "travada" na hora de falar o que sente: "Ele tem mais facilidade de demonstrar sentimentos por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais 'eu te amo'". Papo vai e papo vem, o artista visual apareceu com um buquê de rosas amarelas e presenteou a amada.

"Quando a Gleici retornou do Paredão falso, ela veio com uma rosa amarela na mão. A gente conversou muito sobre a rosa amarela e a representação dela", explicou Wagner. Ele ainda explicou que, apesar do clima estabelecido durante o BBB18, eles esperaram o programa acabar para se conhecerem de verdade: "A nossa relação teve um tempo para começar. A gente foi se conhecendo lentamente. Até que se tornou impossível a gente não se relacionar afetivamente".

Últimas notícias