Espetáculo A Bela e a Fera é adiado no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/05/2018 às 14:30
Musical A Bela e a Fera - Crédito: Divulgação
Musical A Bela e a Fera - Crédito: Divulgação

O espetáculo "A Bela e a Fera In Concert", que aconteceria neste domingo (3), será adiado, no Recife. A Art Rec Produções comunicou o adiamento do musical em todo o Nordeste. Na capital pernambucana, a peça acontecerá dia 18 de agosto, às 17h, no Teatro Guararapes.

Com a greve dos caminhoneiros, não há garantia da logística do material cênico. Dessa forma, não haveria como saber se chegaria a tempo às apresentações. A partir desta sexta (1), a data dos eventos em Maceió, Natal e Recife foi modificada. Ainda, os ingressos para o espetáculo no próximo semestre já estão à venda pela Eventim, na bilheteria do teatro e nas lojas Ticketfolia.

Quem já havia adquirido o bilhete pode utilizá-lo na nova data, sem necessidade de troca – os assentos permanecem os mesmos escolhidos no ato da compra. E se houver interesse em reembolso, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

1. Compras efetuadas através do www.eventim.com.br:

- O cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim;

- O estorno será efetuado em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência;

- A Eventim direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão. Se, no período que o cancelamento foi solicitado, a fatura do cartão já tiver sido emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no mês seguinte, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.

2. Compras realizadas em um canal presencial (bilheteria ou pontos de venda):

- Os clientes devem comparecer ao local da compra portando os ingressos e solicitar o cancelamento junto à atendente, que irá preencher o formulário e prosseguir com a devolução, conforme a forma de pagamento. Caso a compra tenha ocorrido em espécie, será ressarcido no ato; se em cartão de crédito ou débito, será feito o estorno.

Para mais informações: [email protected]

Últimas notícias