Carla Vilhena fala sobre vida além da Globo e revela certo "medo" do Jornal Nacional

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/05/2018 às 10:33
Carla Vilhena (Imagem: Lourival Ribeiro / Divulgação / SBT)
Carla Vilhena (Imagem: Lourival Ribeiro / Divulgação / SBT)

A jornalista Carla Vilhena participou do The Noite dessa terça-feira (29) e conversou com Danilo Gentili sobre seus 30 anos de carreira e a recente saída da Globo. Ela está fora da emissora desde o início desse ano e, enquanto contratada, chegou a comandar vários jornais da emissora. Um deles foi o Jornal Nacional, que ficou eventualmente em suas mãos e desperta um certo "medo" na profissional.

LEIA TAMBÉM: Luiza Brunet perde ação contra ex-namorado e vai recorrer

"A primeira vez que eu piso no SBT. Queria conhecer o Silvio também, aproveitar a vinda. Desde criança, sou fã. Meu sonho é que ele vire pra mim e diga: ‘quem é essa Carla?'", brincou Carla Vilhena. Ela revelou que seu futuro não parecia estar na TV: "Queria ser engenheira mecânica, porque sempre adorei motores e carros. Mas não dou pra matemática de jeito nenhum. Comecei a faculdade achando que eu sempre ficaria atrás das câmeras. Não me achava capaz de falar. Sou muito tímida".

Mas a sua mãe percebeu o talento da filha e pediu uma oportunidade de estágio não remunerado para Carla. A chance foi aproveitada e Vilhena chegou a comandar o Jornal Nacional: "É, claro que é. Aquela música tem um peso. Gela. Ela cai como uma bigorna na sua cabeça. Você tem medo de tossir, espirrar, tudo".

Últimas notícias