Aos 50 anos, Mara Maravilha fala sobre adoção de filho: 'Está mais perto do que nunca'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/05/2018 às 15:30
Mara Maravilha - Crédito: Reprodução
Mara Maravilha - Crédito: Reprodução

Em entrevista para Marcelo Bonfá, em seu canal no YouTube, Mara Maravilha falou sobre maternidade e sonho de aumentar a família. A apresentadora revelou que um novo integrante está chegando. "Vou adotar, está mais perto do que nunca. É menino, vai se chamar Gabriel Junior. Eu e meu companheiro, o Gabriel (Torres, noivo dela), escolhemos (o nome)", contou ela. "Agora eu estou preparada emocionalmente, financeiramente, em todos os sentidos. Vou conseguir, vou dar tempo, priorizar meu filho, a criação, os valores que são importantes", se orgulhou.

Ainda, Mara confessou que o plano da adoção surgiu porque ela não conseguiu engravidar. "Eu tentei engravidar, mas vai ser dessa forma. Fiz inseminação, não engravidei pelos métodos normais, mas tá tudo lindo, estou feliz, sou uma pessoa escolhida para viver isso", disse ela, que já tem em mente como será a criação da criança. "Acho que não vou deixar ele ver muita televisão, vou ser mais exigente, seletiva. Não vou deixar comer tudo quanto é tipo de coisa. Ouvir qualquer tipo de música. Até onde puder fazer a escolha do melhor para ele eu vou fazer", planejou.

A morena garantiu que não é preconceituosa, após fazer declarações polêmicas sobre os gays. "Já fui muito taxada de homofóbica, mas eu não sou. Amo as pessoas como elas são. Cada um dará conta das suas escolhas, sejam elas quais forem",  se defendeu. Ao ser questionada se o filho for homossexual, ela assegurou que vai ser a mesma coisa. "Vou amar, respeitar. Um exemplo vou te dar: a minha mãe. Quase todos os namorados que eu tinha, quase nenhum era ideal para ela. Se for gay, quero que ela seja feliz, bem sucedido, saudável, bem resolvida", respondeu. Confira o vídeo abaixo:

Últimas notícias