Padre Fábio de Melo rebate Neto e sai em defesa de Bruna Marquezine

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/05/2018 às 12:17
Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução
Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução

Depois que o ídolo do Corinthians, José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, se colocou contrário à presença de Bruna Marquezine junto à Neymar durante a Copa do Mundo, o padre Fábio de Melo resolveu sair em defesa da atriz. Explicamos: em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Neto afirmou  que "mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”. E completou: "Se a Bruna chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São 20 dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”

Muitos consideraram a frase machista e o padre Fábio de Melo tratou de lembrar:  "Só recordando: todas as batalhas que Lampião venceu foi ao lado de Maria Bonita", disse ele, deixando claro que apoia a presença de Bruna durante o mundial. O posicionamento do sacerdote em relação a frase machista de Neto repercutiu na web. Enquanto uns apoiaram, outros acharam de mau tom citar os cangaceiros, responsáveis por diversas mortes no nordeste brasileiro. "Falou tudo", disse um internauta. "Lampião foi um assassino. Seu exemplo não faz sentido", opinou outro. "O que o Neto disse foi uma besteira, mas Lampião e Maria Bonita não devem ser usados como exemplos", ponderou uma terceira pessoa.

https://twitter.com/pefabiodemelo/status/1000178279461085186?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcaras.uol.com.br%2Ftv%2Fpadre-fabio-de-melo-rebate-neto-e-defende-bruna-marquezine-e-neymar.phtml%3Futm_source%3Dfacebook.com%26utm_medium%3Dsocial%26utm_campaign%3Dfb-caras&tfw_creator=carasbrasil&tfw_site=carasbrasil

Últimas notícias