Kaysar negocia com a Globo participação em "Carcereiros"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/05/2018 às 10:10
BBB18: Kaysar - Crédito: Reprodução
BBB18: Kaysar - Crédito: Reprodução

Segundo o jornal Extra, o ex-BBB Kaysar está em conversas adiantadas com a Globo para participar do filme “Carcereiros”, que vai ser lançado antes da segunda temporada. O elenco vai ser o mesmo da série que está no ar na emissora com participações.

E por falar no sírio, após receber muitas mensagens e chegar até a ver seu nome ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, juntamente com a frase “aceite nossa ajuda”, Kaysar decidiu aceitar o dinheiro que seus fãs estavam querendo arrecadar, por meio de uma “vaquinha”,  para ajudar o sírio a trazer a família para o Brasil.

Durante uma live realizada, na noite da última quarta-feira (23), visivelmente emocionado, o vice-campeão do BBB18 afirmou que, depois de muito pensar, resolveu aceitar a ajuda.“Seja o que Deus quiser. Estou nessa”, afirmou.Nos comentários, os fãs eram só alegria, especialmente depois do sírio ter dito que aceitaria a ajuda financeira deles, para se reencontrar com os parentes que ainda estão no exterior.Um dos trechos chegou a ser divulgado pela apresentadora Sônia Abrão por meio do Instagram. Veja:

Últimas notícias