Bruna Lombardi posta vídeo após ser assaltada: "O exemplo vem de cima"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/05/2018 às 10:11
Bruna Lombardi em vídeo com marido e filho (Imagem: Reprodução / YouTube)
Bruna Lombardi em vídeo com marido e filho (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Lombardi publicou um vídeo no seu canal do YouTube, nessa quinta (24), no qual esclarece o assalto que sofreu na última quarta (23). Ela e sua família tiveram a casa onde moram, em São Paulo, invadida. A atriz aparece ao lado do seu marido, Carlos Alberto Riccelli, e do seu filho, Kim Riccelli.

SAIBA MAIS: Casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricceli é invadida por bandidos

 

O exemplo dessas pessoas [assaltantes] vem de cima. Quando se vive em um país em que os governantes, em que a elite, rouba sistematicamente grandes quantias e fortunas, e rouba sem sequer arriscar a própria vida, acho que não se pode reclamar da violência. A gente não pode reclamar dos que vão invadir a nossa casa, porque eles têm um exemplo dos poderosos fazendo isso todos os dias, impunemente. Aqui em casa, eles só levaram bens materiais, ninguém sofreu  nenhum tipo de violência"

Bruna Lombardi

Antes dela, seu filho, Kim, explicou como a situação aconteceu: "A nossa casa foi invadida por alguns homens, foi um assalto como muita gente já passou por essa experiência. Não somos os primeiros, mesmo sendo a primeira vez que a gente passa por isso. Eu tinha acabado de chegar aqui no Brasil, fui acordado de manhã com isso. É a realidade diária de muita gente... Só quero passar minha compaixão e sentimentos para quem passa pela mesma coisa. Quero oferecer meu coração, inclusive para quem entrou aqui. Não guardo nenhum mágoa, nenhum rancor"

No final do vídeo, o maridão da atriz ainda fez questão de ressaltar a importância de não reagir em uma situação parecida: “Mantenham a calma e não reajam. Violência gera violência. O importante é que os outros não se machuquem".

Últimas notícias