Monica Iozzi e Maria Casadevall divulgam filme no Cine PE

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/05/2018 às 14:22
Monica Iozzi; Maria Casadevall - Fotos: reprodução
Monica Iozzi; Maria Casadevall - Fotos: reprodução

As atrizes Monica Iozzi e Maria Casadevall desembarcam no Recife, dia 29, para participar da exibição do filme Mulheres Alteradas, na abertura do Cine PE, que acontece no Cinema São Luiz. Além delas estarão o diretor do longa, Luis Pinheiro, e a produtora, Andrea Barata Ribeiro. Já na manhã de quarta-feira (30), eles participam de coletiva de imprensa em hotel de Boa Viagem. Mulheres Alteradas será exibido na Mostra Hors-Concours do Cine PE - Festival do Audiovisual, que segue até o dia 4 de junho.

Rodrigo Santoro

Além de Monica Iozzi e Maria Casadevall, Rodrigo Santoro também participa da abertura do Cine PE como um dos homenageados desta 22ª edição do festival de cinema. Já Cássia Kis, outra homenageada do festival, recebe as honras no dia 1º de junho.

Mulheres Alteradas

No filme, Monica vive Sonia e Maria, Leandra. As atrizes dividem o protagonismo com Deborah Secco, no papel de Keka, e Alessandra Negrini, como Marinati. Confira a sinopse: "O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé); Marinati (Alessandra) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura); Leandra (Maria) se sente insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira".

Assista ao trailer:

Últimas notícias