Fãs de Kaysar organizam vaquinha virtual para ajudar ex-BBB

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/05/2018 às 10:50
Consegue imaginar Kaysar cantando funk? (Imagem: Reprodução / Instagram)
Consegue imaginar Kaysar cantando funk? (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vice campeão do BBB18, Kaysar continua popular entre o público nacional, que se sensibilizou com a trajetória do sírio. Antes de entrar no reality, ele deixou sua terra natal por causa da guerra e passou por diversos países até encontrar no Brasil o seu refúgio. Daqui, ele continua tentando tirar sua família da zona de conflito e trazê-la para as terras brasileiras. Seus fãs, em uma tentativa de ajudá-lo, criaram uma vaquinha virtual e pediram para que ele aceitasse o dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Álbum de Racionais MC’s vira leitura obrigatória para vestibular da Unicamp

O tópico "Kaysar, aceite nossa ajuda" foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, o que levou o fã clube do sírio a se manifestar: "Respeitamos até agora sua posição de não falar e não dividir sua dor com a gente pois achávamos que tudo estava se encaminhando e que não dependia da gente. A partir do momento que descobrimos que podemos fazer a diferença não tem como ficarmos omissos. Kaysar aceite nossa ajuda".

Após toda a repercussão do assunto, o próprio Kaysar postou sobre: "Vocês são meus amores e minha força. Agradeço demais e do fundo do meu coração por tudo e pelo apoio! Sempre vou acreditar, falar e sonhar que hoje vai ser o melhor dia mundo e que Deus, o universo e o Brasil estão comigo pra sempre! Obrigado, obrigado, obrigado", disse nesta quinta-feira (24).

Kaysar entre os assuntos mais comentados de rede social na manhã desta quinta-feira (24) (Foto: Reprodução/Twitter)

Últimas notícias