Após 3 anos separados, Joelma revela que perdoou Ximbinha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/05/2018 às 7:39
Joelma - Foto: Reprodução/Ita Mazzutti
Joelma - Foto: Reprodução/Ita Mazzutti

O fim do casamento de Joelma e Ximbinha continua dando o que falar mesmo após 3 anos. Em entrevista concedida ao programa de Mariana Godoy, a cantora revelou que perdoou o marido, com quem dividia os palcos nos tempos de vocalista do grupo Calypso.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine nega que tenha barrado mulheres em evento por causa de Neymar: “Sororidade, meu povo!”

"Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha", disse Joelma. A cantora ainda falou sobre o processo por difamação que moveu contra o músico após o término da parceria de 18 anos: "Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e minha família".

"Perdeu a Razão"

A cantora ainda falou sobre sua nova música, que foi feita em parceria com Marília Mendonça e se chama Perdeu a Razão. Joelma revelou que a canção toca em uma parte delicada da sua infância: "Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava (a chorar) porque lembrava de quando eu tinha 5 anos e meu pai batia na minha mãe".

Mais numa vez ela fala sobre perdão: "Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele".

Últimas notícias