Após 3 anos separados, Joelma revela que perdoou Ximbinha

Após 3 anos separados, Joelma revela que perdoou Ximbinha

Joelma - Foto: Reprodução/Ita Mazzutti

Publicado em Famosos 23/05/2018 às 7:39

O fim do casamento de Joelma e Ximbinha continua dando o que falar mesmo após 3 anos. Em entrevista concedida ao programa de Mariana Godoy, a cantora revelou que perdoou o marido, com quem dividia os palcos nos tempos de vocalista do grupo Calypso.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine nega que tenha barrado mulheres em evento por causa de Neymar: “Sororidade, meu povo!”

“Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha”, disse Joelma. A cantora ainda falou sobre o processo por difamação que moveu contra o músico após o término da parceria de 18 anos: “Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e minha família”.

“Perdeu a Razão”

A cantora ainda falou sobre sua nova música, que foi feita em parceria com Marília Mendonça e se chama Perdeu a Razão. Joelma revelou que a canção toca em uma parte delicada da sua infância: “Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava (a chorar) porque lembrava de quando eu tinha 5 anos e meu pai batia na minha mãe”.

Mais numa vez ela fala sobre perdão: “Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com