Manu Tenório lança entradas e pratos executivos no conceito "comida gostosa, mas saudável"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/05/2018 às 19:55
Salada de Folhas com Nuts Caramelizados, do Manu Tenório Café - Foto: reprodução do Instagram
Salada de Folhas com Nuts Caramelizados, do Manu Tenório Café - Foto: reprodução do Instagram

Manu Tenório lança novidades no seu café, em Boa Viagem. A casa inseriu duas novas entradas e, a partir do dia 28, servirá pratos executivos - sendo uma sugestão por dia. Do menu, agora são parte a burrata orgânica com abacate, amêndoas e molho pesto (veja foto no fim do post), além do ravióli de queijo de cabra com molho de laranja e azeite trufado mais beterraba marinada por 72 horas!

Ravióli de queijo de cabra com molho de laranja e azeite trufado mais beterraba - Foto: Divulgação

Quanto aos pratos executivos, a ideia é seguir o conceito de "comida gostosa, da vovó: aconchegante e com tempero", mas saudável - creme de leite, por exemplo, não está entre os ingredientes. O cardápio ainda não foi totalmente fechado, mas às segundas-feiras haverá um prato sugestivo para que o comensal siga o movimento Segunda sem Carne; às terças, frango orgânico; às quartas, peixe; às quintas, camarão orgânico; já às sextas, algum prato com com "cara de comida de sexta-feira", como risoto de beterraba com queijo de cabra.

Para evitar desperdício, será preparada determinada quantidade de pratos até que acabe. "Isso é para não haver perda, que não é a nossa vibe. E todos os dias serão ingredientes novos e sazonais", arremata Manu.

Burrata orgânica com abacate, amêndoas e molho pesto - Foto: Divulgação

Últimas notícias