Gente como a gente: Chrissy Teigen posta foto amamentando filho com faixa hospitalar no abdômen

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/05/2018 às 16:00
Chrissy Teignen e John Legend - Crédito: Reprodução
Chrissy Teignen e John Legend - Crédito: Reprodução

Quatro dias após o parto, Chrissy Teigen já está mostrando a realidade da maternidade nas redes sociais. A esposa de John Legend deu à luz Miles, segundo filho do casal. Vestindo uma faixa hospitalar de malha no abdômen, Chrissy posou amamentando o recém-nascido, na cozinha, enquanto sua filha Luna brinca atrás dela.

Em sua mão, ela segura uma pera num envoltório de malha. É uma referência ao especial da Netflix sobre maternidade, que compara essa roupa com a embalagem de frutas. "Se você não viu o novo especial de Aliwong na Netflix, você é ruim em escolher especiais da Netflix", escreveu na legenda.

A modelo ainda tuitou mais cedo: "Eu posso confirmar que a vida pós-parto é 90% melhor quando você não rasga seu ânus. Bebê garoto: 1. Luna: 0. Ela estava se referindo ao rasgo no períneo, quando uma mãe sofre de estender a parte para ou através do reto durante o parto. Maternidade real e sem luxos, a gente vê por aqui! Confira as postagens:

https://twitter.com/chrissyteigen/status/998008372166148097?tfw_creator=elliewoodward&tfw_site=BuzzFeedUK&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.buzzfeed.com%2Felliewoodward%2Fchrissy-teigen-giving-birth-post-partum-life-baby-miles

Últimas notícias