Leo Dias abre jogo sobre uso de drogas, salário, sexualidade e educação, diz site

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/05/2018 às 10:34
Leo Dias - Crédito: Reprodução / Instagram
Leo Dias - Crédito: Reprodução / Instagram

Leo Dias, personalidade odiada e admirada no mundo das celebridades pelos seus comentários e "furos" sobre os famosos, teria invertido os papéis e concedido entrevista para a revista Veja, segundo publicação do TV Foco. O site supostamente teve acesso à publicação antes de ela chegar às bancas. Nela, o jornalista teria revelado que já foi usuário de drogas e que toma remédios controlados. Ele também teria falado sobre seu salário e vingança.

LEIA TAMBÉM: Filho de Arlindo Cruz revela estado de saúde do pai, que está internado após AVC

Cocaína e internação

"A cocaína já foi a minha melhor companhia (...). Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia", teria revelado Leo Dias. O jornalista teria entrado em contato com a droga na Austrália nos anos 2000, onde também teria virado noites à base do ecstasy. Ele teria optado pela internação em 2012, durante o Carnaval, após passar dias trancado no seu apartamento.

Chegando lá, o jornalista teria dado de cara com uma celebridade. "Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei um mês internado", teria contado Leo Dias.

Anitta

O comunicador, que é odiado por muitas celebridades, teria revelado que Anitta o teria salvo de boatos ao avisá-lo sobre um stories onde ele aparecia aparentemente alterado: "Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso", teria dito a cantora.

Sexualidade e educação

Ainda segundo o TV Foco, Leo Dias teria contado que perdeu a virgindade aos 21 anos e que "pirava" com galãs dos tempos da sua adolescência, como Mário Gomes. Sua educação teria sido rígida, pois teria falado sobre seu pai, militar, e seus estudos em colégio de freiras. Sobre sua personalidade, teria falado sobre vingança: "Se finja de meu amigo, mas não seja meu inimigo. Toda bixa é vingativa".

Salário

Leo Dias é apresentador do Fofocalizando, colunista no jornal O Dia e ainda trabalha em uma rádio carioca. Ele teria contado à Veja que, juntando os três empregos, faturaria R$: 33 mil por mês.

Últimas notícias