Isabella Fiorentino passa mal durante gravação no SBT

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/05/2018 às 17:19
Isabela Fiorentino
Isabela Fiorentino

A modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda",  Isabella Fiorentino, passou mal durante uma gravação do programa no SBT na noite desta terlça-feira (15) . A artista precisou ser atendida rapidamente pela equipe médica da emissora e tomar soro na veia antes de retornar ao trabalho. A imprensa e os internautas apenas tomaram noção do acontecimento após a modelo e apresentadora postar uma foto inusitada em sua conta no Instagram. Na imagem, ela está deitada numa maca e sendo maquiada:“Quando a apresentadora passa mal e não tem como cancelar a gravação”, escreveu a artista. Em continuidade ela detalhou:“Depois do soro, make na maca do ambulatório do SBT”.

Há algum tempo, Isabella Fiorentino levou a público seus problemas com anorexia como uma forma de criticar a indústria da moda e da beleza. A apresentadora contou que sofreu com a doença por muitos anos quando era modelo e, com seus 1,79m de altura, chegou a pesar 49kg em certo ponto: "No ambiente que eu trabalhava, ambiente de moda, eu era aplaudida de pé quando estava com 50 kg, com anorexia", declarou Isabella Fiorentino .

A apresentadora ainda criticou os padrões de beleza impostos pela indústria da moda e disse que estamos infelizes com o próprio corpo:"O referencial de mulher bonita é modelo. Isso que eu acho muito perigoso. Acho a Gisele perfeita, a Isabeli Fontana perfeita”, analisou.

 

Últimas notícias