Túlio Gadelha dispara elogios para Fátima Bernardes após jornalista ser premiada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/05/2018 às 11:01
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes chegou aos 30 anos de carreira com mais um prêmio na prateleira e um "mozão" no coração. A jornalista foi premiada, nesse domingo (13), com o Brazilian Internacional Press Awards. O reconhecimento é dado para personalidades que ajudam a transmitir - ou, no caso, construir - uma boa imagem do Brasil pelo mundo. Apesar da "boa imagem" vendida por Fatoca, a premiação não aconteceu nas terras nacionais. A cerimônia foi realizada na Flórida, EUA. No Instagram, Túlio Gadelha não economizou nos elogios para a amada.

LEIA TAMBÉM: Datena manda beijo para fã de Alok sem saber que ela faleceu e tenta corrigir a gafe

"Que ela é incrível a gente já sabe. Mas ontem ela recebeu um prêmio arretado, o Lifetime Achievement Awards. Explicando: é quando a pessoa começa com um trabalho bem pixototinho, mas faz o serviço tão bem feito que a carreira dá uma espichada, inspirando outras pessoas e melhorando a imagem do Brasil lá fora. Minha namorada tá virada no mói de coentro, ganhando prêmio que nem a Meryl Streep. O programa e a equipe dela estão de parabéns"

Túlio Gadelha sobre a premiação de Fátima Bernardes

"Que ela é incrível a gente já sabe. Mas ontem ela recebeu um prêmio arretado, o Lifetime Achievement Awards. Explicando: é quando a pessoa começa com um trabalho bem pixototinho, mas faz o serviço tão bem feito que a carreira dá uma espichada, inspirando outras pessoas e melhorando a imagem do Brasil lá fora. Minha namorada tá virada no mói de coentro, ganhando prêmio que nem a Meryl Streep. O programa e a equipe dela estão de parabéns", escreveu Túlio Gadelha.

Melhorar a imagem do país?

Melhorar a imagem do Brasil aos olhos internacionais parece ser difícil, uma vez que os números do país assustam e saem da curva levando em conta as demais nações do globo. Segundo dados da Isto É, o número de homicídios cometidos em 2015 (59 mil) é maior do que o de outros 52 países somados.

Além disso, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública aponta que ocorreram cerca de 135 estupros por dia no Brasil em 2016. O número de mulheres assassinadas nesse mesmo ano foi 4.657. Segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o número de assaltos no país é quase o dobro da média mundial: 7,9% dos entrevistados em 2013 alegaram terem sido assaltados nos 12 meses anteriores. Nos demais países, a média foi 4%.

Últimas notícias