Rádio Jornal faz evento no auditório na expectativa da convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo

Rádio Jornal faz evento no auditório na expectativa da convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo

Anúncio da convocação da Seleção Brasileira, comentada pelo Escrete de Ouro da Rádio Jornal. Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Publicado em Cobertura copa 14/05/2018 às 5:00

Segunda-feira diferente e especial para 300 convidados – entre anunciantes, publicitários, convidados e estudantes. Eles participaram, nesta segunda (14/15), do Assunto é Futebol: 2º Tempo ao vivo, no auditório do SJCC, com a presença do Escrete de Ouro, para assistir a convocação dos 23 (Derrama, senhor!!!) nomes que irão para Copa da Rússia, pelo técnico Tite.

Teve de tudo: entrevistas, sorteios, brincadeirinhas e até pitacos. “Eu esperava que o Arthur do Grêmio fosse convocado, eu não levaria o Taison. As surpresas ficam por conta de Fred e Taison”, contou Maciel Jr. Pela primeira vez em 32 anos, PE não terá um representante na Copa do Mundo. “A Rádio Jornal, aliás, é a única que adquiriu os diretos de transmissão no Estado. Esta será a nossa 11ª Copa. O nosso diferencial é o sotaque tipicamente pernambucano”, comenta o diretor comercial Vladimir Melo. Coube ao médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, a melhor notícia da tarde: Neymar Jr. estará apto para os dois amistosos antes do Mundial.

[instagram Biw-gWbHhfO]

[instagram Biw6PaHHCmn]

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com