Cercado de mulheres, Biel manda indireta para Duda Castro, que o denunciou por agressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/05/2018 às 12:15
Biel aparece cercado de mulheres e manda indireta para Duda Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)
Biel aparece cercado de mulheres e manda indireta para Duda Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias após ser denunciado por agressão por sua ex-mulher, Duda Castro, Biel publicou uma indireta para a antiga companheira no seu Instagram. Em uma publicação feita nesse domingo (13), ele aparece cercado de mulheres e escreveu: "You talk shit we live life (Você fala merda, nós vivemos a vida)". Nos comentários, seguidores não pouparam críticas ao cantor. Biel mora nos EUA desde o caso de assédio contra uma jornalista, que aconteceu em 2016.

LEIA TAMBÉM: Faustão comete duas gafes ao vivo e vira piada novamente

Em entrevista ao jornal Extra, Duda Castro alegou que o cantor começou o relacionamento visando apenas sua regulamentação nos EUA. Além disso, ela revelou que as agressões eram frequentes. A última resultou no encapsulamento e rompimento da sua prótese de silicone e em um vídeo onde ela aparece arremessando um copo no músico. A modelo afirma que está preparando um dossiê com mais de 400 páginas que contêm fotos e vídeos das agressões.

Ainda ao veículo carioca, ela contou como foi o primeiro surto de Biel:

Foi no aniversário dele (2017), dia em que o pai estabeleceu como seu retorno à mídia. Lembro que ele não se divertiu, não teve sossego, estava ali para tirar fotos e dar entrevistas. No final, saiu bebendo tudo que era copo de cachaça, uísque, ficou bêbado ao nível extremo. Nisso chegou um menino do nada, e foi cumprimentar Gabriel no rosto, e acabou dando um selinho nele. E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele. Até que eu me recusei a participar de uma foto em grupo, e ele foi atrás de mim e começou a gritar muito. Ele pegou um quadro que estava no banheiro e atirou na parede com toda força. O segurança entrou e perguntou se estava tudo bem e eu fiquei em estado de choque. No final da festa, eu estava numa rodinha com um grupo e brindei com um menino, como amigo. Foi aí que Gabriel atirou uma garrafa de uísque na roda. Todo mundo viu. Depois disso, a assessoria colocou a gente dentro do Uber e voltamos pro hotel. Depois, Gabriel me largou lá e saiu no Porcshe dele"

Duda Castro em entrevista ao Extra

Últimas notícias