Saiba quem são as mães celebridades mais buscadas na internet

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/05/2018 às 11:14
Xuxa Meneghel /Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel /Foto: Reprodução/Instagram

Para celebrar o Dia das Mães, a empresa de marketing digital a SEMrush criou um ranking das celebridades, que também são mamães, mais pesquisadas durante o mês de abril em ferramentas de pesquisa como Google e Bing. A rainha dos baixinhos, Xuxa, ficou na primeira posição com cerca de 301 mil buscas. Mãe de Sasha, que atualmente se aventura em um intercâmbio em Nova Iorque, a loira mais famosa do Brasil apresenta o programa Dancing Brasil na TV Record e tem se ocupado com o XuChá, sua décima sétima turnê pelo país.

Ivete Sangalo com uma das gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram) Ivete Sangalo com uma das gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo, grande musa nacional e mãe de Marcelo, Maria e Helena, alcançou a segunda posição na lista, com cerca de 246 mil buscas. A baiana teve muito espaço na mídia ao participar, com seu barrigão de gêmeas, do Carnaval de Salvador e, dois meses após o parto, retomar sua agenda de shows. Uma curiosidade mapeada pela SEMrush é que o termo "Ivete Sangalo grávida" teve cerca de 43 mil pesquisas, um volume considerável.

Grazi Massafera e Sofia - Crédito: Reprodução

Na terceira posição, um empate entre as atrizes Grazi Massafera, mãe de Sofia, e Juliana Paes, mãe de Antônio e Pedro, com cerca de 165 mil buscas cada uma. Já Sandy, mamãe de Theo, teve cerca de 135 mil buscas e ficou na quarta posição. A campineira revelou recentemente que tomará cuidados para o que filho não siga seu caminho e se torne um artista mirim. Na quinta posição, com cerca de 110 mil pesquisas, ficaram Claudia Leitte, Fernanda Gentil, Kelly Key e a mais nova mamãe do país, Sabrina Sato.

 

Últimas notícias