Homem invade casa de Rihanna para fazer sexo com ela; segundo ele, sem forçá-la

Homem invade casa de Rihanna para fazer sexo com ela; segundo ele, sem forçá-la

Rihanna - (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Notas 12/05/2018 às 4:00

Um homem de 26 anos invadiu a mansão de Rihanna, em Los Angeles, e passou a noite por lá, na última quarta-feira (9). O TMZ revelou que Eduardo Leon, do condado de Orange, alegou à polícia que só invadiu o local porque queria fazer sexo com a cantora. Eliminando interpretação de estupro – mesmo difícil de acreditar – , ele contou que seu plano era de não usar a força para que a relação se consumasse.

Eduardo foi encontrado por um assistente de Rihanna, que rapidamente ligou para a polícia. Segundo as autoridades, o jovem havia, de alguma forma, desativado o sistema de alarme e ficado lá por pelo menos um dia inteiro. Leon já teria, inclusive, carregado a bateria de seu telefone celular em uma das tomadas e desfeito sua mala no local.

Entretanto, essa não foi a primeira tentativa. No dia 4 de maio, Eduardo já havia invadido uma casa na região, pensando que fosse de propriedade da artista. O rapaz foi levado pela polícia e responderá por invasão domiciliar e perseguição criminosa, com fiança definida em US $ 150.000 – cerca de 540 mil reais. Rihanna não estava em casa no período em que Eduardo permaneceu no local, já que estava cumprindo agenda de compromissos.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com