Maria Ribeiro lança livro e recebe ex-mulheres de Fábio Assunção em evento

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/05/2018 às 10:07
Maria Ribeiro lança livro em SP (Imagem: Reprodução)
Maria Ribeiro lança livro em SP (Imagem: Reprodução)

Jornalista, escritora e atriz, Maria Ribeiro lançou Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo nessa quinta-feira (10). O evento que marcou a chegada da obra às prateleiras foi marcado por uma sessão de autógrafos e pela presença de duas ex-mulheres de Fábio Assunção, seu atual namorado: Priscila Borgonovi, mãe de João Assunção, de 15 anos, e Karina Tavares, mãe da pequena filha do ator, Ella Felipa.

LEIA TAMBÉM: Cleo Pires aposta na sensualidade no clipe de “Jungle Kid”

"A gente é amiga há muitos anos. Nós ficamos grávidas juntas. A gente teve o meu João e o João dela juntas. Agora, eles começaram a conviver de novo por causa do relacionamento dela com o Fábio. Apesar de eles não conviverem muito, os nossos filhos têm personalidades bem parecidas. Eles são bem calmos. A gente tem uma relação ótima. Maria só veio a somar, até porque a gente já tinha uma relação com ela. A gente está feliz e eu sou muito amiga da Karina também. E nós vivemos muito bem todos juntos. Somos uma grande família", disse Priscila para a revista Quem.

Karina Tavares também segue a mesma linha de pensamento de Priscila: "Estamos todos aí se dando bem. Quando a gente é bem resolvida, a gente quer mais é que o outro esteja bem e seja feliz também. A Maria já tem dois filhos, é uma mulher madura. Fazemos tudo em prol das crianças sempre. Eu sou bem discreta. Estou aqui e apoio no que puder. Ele é o pai da minha filha".

Maria Ribeiro escreve desculpas para Fátima Bernardes e Eliane Giardini

A obra se trata de uma compilação de cartas destinadas a algumas personalidades e a ela mesma. Entre os textos, estão pedidos de desculpa para Fátima Bernardes (por causa da sua participação no Encontro) e também para Eliane Giardini (pelo atrito que tinha com a ex-mulher de Paulo Betti, com quem Maria foi casada por 7 anos).

"Carta para Eliane Giardini"

Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era”

Maria Ribeiro em Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo (2018)

"Carta para Fátima Bernardes"

Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama 'Encontro' que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”.

Maria Ribeiro em Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo (2018)

Entenda: Em março de 2017, a atriz participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Durante a atração, ela elogiou a apresentadora de uma maneira que foi considerada invasiva: "Depois que se separou, tá uma loucura". Após a divulgação do trecho, as duas tiraram fotos juntas.

 

Últimas notícias