Dona Alda, mãe de Xuxa, morre aos 81 anos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/05/2018 às 11:06
Xuxa e Alda Meneghel - Crédito: Reprodução / Instagram
Xuxa e Alda Meneghel - Crédito: Reprodução / Instagram

De acordo com informações do portal UOL, a mãe de Xuxa Meneghel, Alda, morreu na manhã desta terça-feira (8), aos 81 anos. A triste notícia teria sido confirmada pela empresária da apresentadora da Record TV, Mônica Muniz. Dona Alda tinha mal de parkinson há mais de 10 anos e já havia sofrido dois AVCs.

LEIA TAMBÉM: Gleici grava cena de O Outro Lado do Paraíso e posa com Bianca Bin

"Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá", disse a empresária para o UOL. No último dia 3, Xuxa havia pedido orações aos seus seguidores. No dia seguinte (4), ela fez outra postagem agradecendo as boas vibrações e afirmando que Dona Alda aparentava melhoras.

Xuxa, Alda e Sasha Meneguel (Imagem: Reprodução) - Xuxa, Alda e Sasha Meneguel (Imagem: Reprodução)
Xuxa e Dona Alda (Imagem: Reprodução) - Xuxa e Dona Alda (Imagem: Reprodução)
Xuxa emociona seguidores ao pedir orações para sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram) - Xuxa emociona seguidores ao pedir orações para sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)
Dona Alda com filhos (Imagem: Reprodução) - Dona Alda com filhos (Imagem: Reprodução)
Dona Alda recebe carinho da sua bisneta, Valentina (Imagem: Reprodução) - Dona Alda recebe carinho da sua bisneta, Valentina (Imagem: Reprodução)

 

Mãe, quando a senhora começou a andar de cadeira de rodas, a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona. Quando começou parar de poder pintar com pincel, usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas. Quando não podia mais falar, tentava se expressar com os olhos. E que olhar! Hoje, na cama sem poder mexer nada, vejo o quanto tenta estar aqui viva para gente, para nós filhos, netos , bisnetos e agregados. Obrigada por ser tão forte"

Homenagem de Xuxa para sua mãe, feita em fevereiro

 

Últimas notícias