Maria Ribeiro se acerta com Fátima Bernardes: "A gente pode ser amiga"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 07/05/2018 às 19:08
Maria Ribeiro e Fátima Bernardes - Foto: Isabella Pinheiro / Gshow
Maria Ribeiro e Fátima Bernardes - Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Maria Ribeiro foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda (7), quando falaram sobre a cartaz em que a atriz pede desculpas à apresentadora por ter sido invasiva e constrangê-la. A tal carta integra o livro Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo, que Maria está lançando.

Entenda: num Encontro com Fátima de março de 2017, Maria Ribeiro elogiou a apresentadora dizendo "Depois que se separou, tá uma loucura". A frase repercutiu e foi considerada invasiva. Na carta para Fátima, Maria diz: "Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama 'Encontro' que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria".

Sobre o último trecho, Maria Ribeiro explicou que, ao ver Fátima Bernardes numa sapataria, tempo depois da separação de Willian Bonner, ela entrou na loja, abraçou a apresentadora e soltou: "Vai ficar tudo bem!". A atriz e escritora redimiu-se: "Eu fui totalmente sem noção, Fátima, porque eu não tenho intimidade com você. Eu fui sem noção total!". Ao que Fátima relevou: "Ela só chegou para mim, me abraçou e disse: 'Vai ficar tudo bem!' Olha que coisa maravilhosa! Já tava tentando deixar tudo ficar bem comprando um sapato, que era uma forma de aliviar. Além disso, ainda ouço essa frase. Realmente, ficou tudo bem, tudo maravilhoso. Então, qual é o problema?".

Maria Ribeiro ainda repetiu a cena que aconteceu no shopping entre elas, criticando-se: "Gente, ela não é minha amiga, sabe? Depois eu mandei uma mensagem pedindo desculpa". Fátima continuou a amenizar: "Mas a gente pode ser amiga. A gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo. Mas a hora que você quiser, me chama para um café, adoro tomar café. E pode ser lá perto da saparia mesmo".

LEIA TAMBÉM:

Eliane Giardini responde carta de Maria Ribeiro

Últimas notícias