Jô Soares se emociona no Altas Horas com declaração de Rodrigo Santoro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/05/2018 às 12:33
Jô Soares sofre acidente e explica ocorrido. Foto: Reprodução/TV Globo
Jô Soares sofre acidente e explica ocorrido. Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Santoro e Jô Soares estiveram lado a lado no programa Altas Horas deste sábado (05) e trocaram figurinhas sobre a carreira. O ator ainda fez questão de ressaltar toda sua admiração por Jô e o deixou muito emocionado. "Quero te agradecer pela sua generosidade - estou falando como espectador, como o Rodrigo que sempre te assistiu - por toda contribuição absolutamente indescritível que você deu para todos nós, para nossa cultura, para nossa arte, para nossa classe, para nosso povo e por ser patrimônio extremamente valioso do nosso país, da nossa arte", disse Rodrigo diante de um Jô com lágrimas nos olhos.

"Eu tenho muita saudade de antes de dormir estar ali junto com você. Você sempre foi um companheiro e a gente ia sempre dormir e esperava o seu beijo, esperava estar ali junto contigo. É uma relação afetiva de muito carinho", continuou.

Serginho Groisman também se emociona com o momento e agradece a presença de Jô no Altas Horas: "A gente se sente honrado e comovido. Volte quando quiser e continue nessa sua energia e nessa inteligencia genial e rara".

Últimas notícias