MC Loma manda recado sobre peso: "Agora tenho oportunidade de comer varias coisas gostosas"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/05/2018 às 11:05
MC Loma e as Gêmeas Lacração se divertem em restaurante (Imagem: Reprodução / Instagram)
MC Loma e as Gêmeas Lacração se divertem em restaurante (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Loma saiu de Pernambuco para o Brasil e parece estar cada vez mais poderosa. Na tarde dessa sexta-feira (4), a cantora de apenas 15 anos publicou uma foto de biquíni e mandou um recado para os usuários da rede social que criticaram sua forma física. Ela ainda jogou a hashtag #SeuCorpoéLindo no final do textão.

LEIA TAMBÉM: Alinne Moraes posta foto sem calcinha nas redes sociais

Origens de MC Loma

Vale lembrar que Loma vem de uma família pobre de um local periférico do Grande Recife, onde o acesso a bens de consumo é parcial e as necessidades básicas não são atendidas pelo poder público. Jaboatão dos Guararapes é o segundo pior município do Brasil em questões de saneamento.

Com seus shows, a cantora de 15 anos está tendo acesso ao que lhe foi negligenciado durante sua vida. Ela, por exemplo, já confirmou que comeu seu primeiro hambúrguer da MC Donald's somente após a fama.

Vi muita gente me criticar nos stories, dizendo que estou gordinha, que to com muita estria e muita celulite, mandando eu fazer dieta. Vi muitos comentários na minha foto que eu to grávida de gêmeos que eu to gorda, dizendo que quando tem comida na minha casa eu to engordando. Mas quer saber? Não tenho IDADE NENHUMA de tá paranóica em busca do corpo perfeito, de estar fazendo dieta pra ficar magra. Agora tenho oportunidade de comer varias coisas gostosas e não vou me privar, não vou dar uma de rica agora. Apenas tenho condições de comer o que eu sempre quis comer. Já sofri muito sendo chamada de feia, cabelo ruim, mulher homem, passa fome. Gente, já me chamaram de tanta coisa que se eu falar aqui... Acho pesadão e isso não me atingi: ser chamada de gorda. Têm muitas pessoas boas do meu lado. Obrigada por todas as pessoas que me incentivam cada dia mais e essas oportunidades boas na vida que estou tendo por causa de vocês. Não chegaria a lugar nenhum se não fosse Deus e vocês. #SeuCorpoéLindo

MC Loma, em resposta às críticas feitas ao seu corpo

Últimas notícias