Eliane Giardini responde carta de Maria Ribeiro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/05/2018 às 16:02
Eliane Giardini foi citada em livro de Maria Ribeiro FOTO:

Escritora, jornalista e atriz, Maria Ribeiro lança seu mais no livro, intitulado Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo, no próximo dia 8. Ele se trata de uma compilação de várias cartas que a artista escreveu para diversas pessoas, incluindo ela mesma. Uma das "destinatárias" é Eliane Giardini, para quem pediu perdão pelo atrito que tinha com ela, que é ex-mulher de Paulo Betti. Maria foi casada com o ator por 7 anos. Ela dividiu o trecho com seus seguidores e a atriz veterana a respondeu nos comentários.

LEIA TAMBÉM: Carla Perez fala sobre agressão no “É o Tchan” e saída da banda

"E eu amei o que me disse escrevendo. Me emocionei muito. Somos uma família antes de tudo. Você é uma grande escritora Maria. Parabéns", escreveu Eliane Giardini.

De todas as cartas do meu livro novo, talvez a mais importante, no sentido de dizer uma coisa que eu jamais teria conseguido falar ao vivo, seja a endereçada a Eliane Giardini. Guardei por muitos anos essa declaração de amor. E me fez um bem imenso escrever pra Eliane. As vezes me perguntam pra quem eu escrevo. Acho que escrevo pra mim, mas, no fundo, sempre quero ser lida, exibida que sou. Esse livro junta um pouco tudo isso: a coragem, a covardia, o amor pelos outros, a insegurança e a vontade de ser amada...enfim, tomara que meus instagramistas gostem. A partir de segunda, coloco no ar os videos lendo as cartas/mensagens que tenho recebido aqui. Uma mais linda que a outra...

Maria Ribeiro sobre a carta dedicada a Eliane Giardini

"Carta para Eliane Giardini"

Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era”

Maria Ribeiro em Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo (2018)

 

Últimas notícias