Todos torcem para Downtown ficar aberto. Há um fiozinho de esperança e show de Habagaceira na lista de despedida

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/05/2018 às 11:43
Downtown Pub - Foto: Gil Alves / reprodução
Downtown Pub - Foto: Gil Alves / reprodução

Tito Lívio ficou emocionado com as centenas de mensagens de apoio e solidariedade que recebeu depois que divulgou na quinta-feira o encerramento do Downtown Bar, para  fim de maio. "Cheguei ao meu limite. Se não tivesse um passivo me estrangulando, eu viveria um tempo ainda. Por mais que o Brasil seja sertanejo, ainda existe quem goste e não abandona o rock", diz o empresário, mesmo, segundo ele, tendo "o bairro como inimigo". Na página oficial da casa de shows,  foram mais de 4 mil mensagens.

O gaúcho, aliás, está decidido, mas dá uma pontinha de esperança aos fãs da casa se receber alguma proposta tentadora. “Se aparecer uma solução financeira, eu continuo”, desabafa.

Logo depois do post no Facebook, Pedrinho Fonseca, vocalista da Habagaceira, banda sucesso nos anos 1990, lançou uma "despedida" do local com show da banda, no dia 18. "Ele me ligou e falou que vai convidar Gina (Pulso 100), Cecilia Meira (Senhorita Meira), Ricardo Chacon e  Eduardo Gatinho Kalil (Bola Gato) e Serginho (Downtown Band) para uma festa", conta.

LEIA MAIS:

Depois de 21 anos, Downtown fecha as portas

 

Últimas notícias