Fã de fenômenos paranormais compra estátua de Donald Trump nu

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/05/2018 às 11:20
Donald Trump nu (Imagem: Reprodução)
Donald Trump nu (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações da própria casa de leilões Julien's e da Folha de São Paulo, Zak Bagans, personalidade da televisão estadunidense que é fã de fenômenos paranormais, comprou uma estátua de Donald Trump nu. Na obra, o presidente dos EUA aparece peladinho, com uma barriga enorme e sem testículos. A peça teria sido comprada por US$ 28 mil (cerca de R$ 98 mil).

LEIA TAMBÉM: Nobel de Literatura 2018 é cancelado após escândalos de abuso sexual

A estátua é de um coletivo anarquista Indecline, que lançou uma série intitulada The Emperor Has No Balls (O Imperador Não Tem Bolas), que contém, originalmente, cinco obras. De acordo com informações da Folha de São Paulo, essa pode ser a única que não foi destruída ou confiscada. Elas haviam sido expostas, originalmente, em locais públicos durante a campanha presidencial de Donald Trump.

A estátua foi recuperada, originalmente, pela La Luz de Jesus Gallery, em Hollywood, antes de parar na Julien's. Segundo a casa de leilões, Zak vai exibir a obra em Las Vegas, no seu Haunted Museum. Na época das eleições, ela estava na Union Square, em Nova York, e fez o maior sucesso com os não adeptos ao discurso republicano.

Últimas notícias