Após acidente de carro, Fábio Assunção é solto depois de pagar fiança

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/05/2018 às 10:44
Fábio Assunção em Onde Nascem os Fortes (Imagem: Reprodução)
Fábio Assunção em Onde Nascem os Fortes (Imagem: Reprodução)

Fábio Assunção foi preso na manhã dessa quinta-feira (3) após ocasionar um acidente de carro em São Paulo. Ele foi detido pela polícia com supostos sinais de embriaguez e levado ao 78º Distrito Policial. Por volta das 17h30, a  juíza Gabriela Marques da Silva Bertolli determinou a soltura do ator após pagamento de fiança. O ator teve que desembolsar cerca de R$ 48 mil para responder ao processo de embriaguez ao volante em liberdade.

ENTENDA O ACIDENTE E A PRISÃO: Fábio Assunção é preso após acidente de carro

Fábio Assunção em Arcoverde

Essa não é a primeira confusão em que Fábio Assunção se mete. Em junho de 2017, o ator fez um reboliço em Arcoverde e foi preso, acusado de dano qualificado ao patrimônio público, desobediência , desacato a autoridade e resistência a prisão. A polícia informou que o artista se envolveu em uma briga no Pátio de Eventos da cidade. Além do comportamento agressivo, as autoridades foram informadas que Fábio ameaçou duas jovens.

Quando a polícia chegou, ele se negou a entrar na viatura, tendo que ser submetido ao uso de algemas. Dentro do carro, o ator quebrou o vidro traseiro do veículo. Os moradores da cidade pernambucana alegaram que Fábio Assunção "acabou com o São João" de Arcoverde.

Últimas notícias