Bruna Marquezine chora ao lembrar do começo da carreira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/05/2018 às 16:46
Bruna Marquezine se emociona ao relembrar início de carreira - Crédito: Reprodução
Bruna Marquezine se emociona ao relembrar início de carreira - Crédito: Reprodução

Durante o Vídeo Show desta quarta-feira (2), Bruna Marquezine caiu no choro ao relembrar o começo da sua carreira. A atriz participou do quadro "Caso Verdade" e reviu a menina deficiente visual que inspirou sua personagem em "América" (2005). Bruna viveu Maria Flor, na novela de Gloria Perez,  e conviveu com Duda para aprender a realidade dessas pessoas. "Fico feliz que ela continua vendo o mundo de forma muito, muito especial. Ela sempre foi uma inspiração", disse a artista, com lágrimas nos olhos.

"É tão bonito ver ela superando tudo e como a gente acha que o fato de não enxergar era uma barreira, mas no dia a dia com ela, eu via que minha visão era uma barreira, porque ela é um exemplo de fé, superação, amor, esforço... Deu saudade dela", confessou a artista.

A namorada de Neymar ainda deixou uma mensagem para sua antiga colega de bastidor. "Duda, saudade enorme de você, da sua mãe, da Ethel... A Ethel me ensinou a comer, a andar... Eu ia com minha mãe, com minha irmã mais nova e passávamos tardes lá com ela. E também das tardes do Benjamin Constant. Fico muito orgulhosa de você e do caminho que você trilhou e te desejo o melhor sempre. E para o Gabrielzinho (do Irajá, músico deficiente visual que também atuou na trama), que continua fazendo música lindamente", elogiou. Que lindo, né?

Últimas notícias