People: Irmão de Avicii chegou apenas algumas horas após morte do DJ

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/05/2018 às 10:21
DJ Avicii - Foto: Divulgação
DJ Avicii - Foto: Divulgação

Avicii foi encontrado morto em um quarto de hotel em Muscat, Omã, no dia 20 de abril. De acordo com informações do TMZ, ele teria usado o vidro de uma garrafa quebrada para se cortar e teria morrido por causa da hemorragia. Nessa terça, a revista People afirmou que a família do DJ estava temendo o suicídio e que tentou salvá-lo. O primeiro a chegar ao local foi o irmão do músico, que teria chegado apenas algumas horas depois do acontecido.

LEIA TAMBÉM: Filha de Jackie Chan diz que virou moradora de rua por causa da homofobia dos pais

"A família de Avicii falou com ele por telefone no início da semana e ficou bastante preocupada com o seu estado mental", disse uma fonte não identificada da revista. Ela revela que "seu irmão pegou um voo para o Omã para trazê-lo para casa e chegou apenas algumas horas depois".

Comunicado da família de Avicii

Pouco depois da morte do DJ ter sido divulgada, sua família emitiu um comunicado que reforçou a hipótese de suicídio. Confira o comunicado na íntegra:

Estocolmo, 26 de abril de 2018

Nosso amado Tim foi um buscador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais. Um super realizador perfeccionista que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo. Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava - a música.

Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes.

Tim, você será eternamente amado e uma perda tristemente sentida. A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva.

Família de Avicii

 

Últimas notícias