"Joelma alienava meu filho contra mim", diz Ximbinha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/05/2018 às 16:01
Ximbinha e seu filho Yago Mendes (Imagem: Reprodução / Facebook)
Ximbinha e seu filho Yago Mendes (Imagem: Reprodução / Facebook)

A separação de Joelma e Ximbinha (até então Chimbinha) continua dando o que falar mesmo após anos. O guitarrista fez duras críticas à ex-mulher em entrevista ao programa Superpop dessa segunda-feira (30). Ele alegou que sente saudades do seu filho, Yago Mendes, e acusa a cantora de sabotar sua relação com o herdeiro.

LEIA TAMBÉM: Ex-namorada de MD denuncia o rapper por ameaças de morte

"O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer", disse Ximbinha.

O músico ainda afirmou que a situação continua difícil: "Fiquei muito mal, quase entrei em depressão. A minha vida é para ele, vivo para minha família, para os meus filhos. Levou uns três meses para ele voltar me ligar. Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio de um furacão".

Reconciliação 

Por fim, ele revelou que ainda tem esperança na reconstrução da boa relação com Yago: "O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro mão vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele".

Últimas notícias