'Fiquei um ano dormindo no estúdio dele': Filho de Tim Maia fala sobre morte do pai e herança

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/04/2018 às 14:47
Léo Maia se emociona com homenagem ao pai, Tim Maia - Crédito: Reprodução
Léo Maia se emociona com homenagem ao pai, Tim Maia - Crédito: Reprodução

Na última sexta-feira (27), Pedro Bial recebeu em seu programa o filho de Tim Maia. Léo Maia, após 20 anos do falecimento do pai, se emocionou bastante com as homenagens. Além dele, Carlos Dafé, cantor e parceiro, e Nelson Motta, jornalista e biógrafo do homenageado, contaram histórias e assistiram imagens antigas do músico.

"Ah! Tim Maia, que saudade. Há 20 anos que ele está cada vez mais presente (...) Ainda estão para inventar um microfone à altura de Sebastião Rodrigues Maia, que era a pessoa física que abrigava a imensidão da voz de Tim (...) Há 20 anos, Tim Maia nos deixou. Ficaram maiores que a vida suas canções e suas histórias", disse Bial.

Léo admitiu que passou um bom tempo dormindo no estúdio. ""Quando Deus levou ele, fiquei um ano dormindo no estúdio dele. Eu e três cachorros", confessou. "Quando Deus levou ele, fiquei um ano dormindo no estúdio dele. Eu e três cachorros", desabafou o herdeiro do artista.

Sobre a herança, Léo Maia também contou o que ficou para ele, que era de Tim. "De tudo que meu pai construiu na vida, eu herdei só o que me interessava. Fiquei com o violão dele, o contrabaixo, a bateria, os discos que a gente ouvia direto nas madrugadas malucas e os songbooks assinados pelo Almir Chediak", revelou.

Últimas notícias