Saiba quem serão os padrinhos de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/04/2018 às 16:06
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Foto: reprodução do Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Foto: reprodução do Instagram

Vai ser estrelado o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, marcado para o 2º semestre, em Jericoacoara (CE). Estrelado para além dos noivos, diga-se. Na lista dos padrinhos estão o autor de novelas Walcyr Carrasco, as atrizes Cássia Kis e Vanessa Giácomo, e ainda o cantor Luan Santana.

Walcyr é o autor de Verdades Secretas, onde Camila Queiroz estreou e despontou. O primeiro papel relevante de Klebber Toledo também foi numa novela de Walcyr, Caras & Bocas - do mesmo autor, o ator fez, ainda, Morde & Assopra e Êta Mundo Bom!. Foi durante essa última que o casal de atores se conheceu e começou a namorar.

Cássia Kis interpretou a mãe de Klebber em Morde & Assopra. A relação entre a mãe humilde e batalhadora versus o filho ingrato e mauricinho ganhou repercussão à época da novela. Já Vanessa Giácomo foi parceira de Camila Queiroz na última novela das duas, Pega Pega.

Por fim, Luan Santana parece amigo do casal. Ainda em 2016, quando o casal assumiu o namoro, Camila participou do clipe Amor de Interior, em que beijava o cantor. Sem climão.

Últimas notícias